Santa Casa de São Miguel dos Campos celebra Tríduo a São Miguel Arcanjo

Tainá RibeiroEventosLeave a Comment

Nos dias 26 a 28 de setembro de 2016 a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos/AL, comemorou a festa do Santo Padroeiro desta comunidade.

As celebrações do Tríduo em Louvor à São Miguel Arcanjo, foram presididas pelos Pe. Erick e Pe. Ednaldo, reunindo parentes, amigos, membros da Irmandade, diretoria e colaboradores do hospital em um momento de oração e reflexão sobre a vida e a participação de São Miguel Arcanjo na sociedade miguelense, bem como pela sua fundamental contribuição para o desenvolvimento da Santa Casa.

Fez-se presente também as imagens de Nossa Senhora Aparecida e São Miguel Arcanjo.

Queremos agradecer a todos que participaram, que nos ajudaram, que trabalharam e se doaram com fé e dedicação nesses dias de oração. Agradecemos também aqueles que presidiram os dias de Tríduo e nos presentearam com suas presenças: Pe. Erick e Pe. Ednaldo. Obrigado e sejam sempre guiados pelo Espírito Santo e que São Miguel Arcanjo interceda sempre por suas vocações!

São Miguel Arcanjo é patrono da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, que no seu estatuto, já no artigo primeiro, assim o proclama.

A Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos é uma Associação Filantrópica e sem fins lucrativos, reconhecida de Utilidade Pública Federal, desde 20 de julho de 1919.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *