Santa Casa realiza palestras de conscientização aos cuidados com a saúde

Amanda KarlaEventos, Sem categoriaLeave a Comment

Na tarde desta quinta (20), aconteceu na recepção da Clínica de Nefrologia Manoel Villanova Lopes as palestras sobre: Doação de Órgãos, Cuidados com o Coração e Prevenção ao Suicídio. O objetivo das palestras foi conscientizar os acompanhantes, pacientes e colaboradores da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos sobre a importância destes temas na sociedade.

Confira os temas abordados:

ATIVIDADES

– Palestra: Doação de Órgãos – Palestrante: Kelly Karina Correia de Araújo Brandão (Assistente Social da Central de Transplantes de Alagoas).

– Testemunho da experiência com o transplante renal – Facilitadora: Maria Antônia dos Santos Vilela (paciente desta Clínica).

– Apresentação teatral sobre o Suicídio – Equipe da Escola de Enfermagem Ana Ney.

– Palestra: Valorize a vida… Ela é preciosa… – Palestrante: Cristiane Maria da Silva (Psicóloga do NASF).

– Palestra: Cuide do seu coração – Palestrante: Karla Nogueira (Enfermeira de Nefrologia).

Palestra: Doação de Órgãos

Trecho da apresentação teatral sobre o Suicídio – Equipe da Escola de Enfermagem Ana Ney.

ASCOM – Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos/AL