Maternidade da Santa Casa de São Miguel dos Campos realiza reunião com municípios da 5º Região Assessoria de Imprensa da Santa de São Miguel dos Campos/AL, publicado em: 29 abr 2015 às 11:10

ASCOM – Santa Casa

Na manhã de terça (28), no auditório da Secretaria de Educação de São Miguel dos Campos, o Diretor Administrativo Jairo Clementino e a Drª. Karla Nobre, Coordenadora da Maternidade, reuniram-se com Secretários de Saúde, Coordenadores de Atenção Básica e Diretores dos Hospitais dos Municípios da 5ª Região de Saúde. Além de representantes de São Miguel dos Campos, estiveram presentes representantes de Anadia, Campo Alegre, Junqueiro e Teotônio Vilela. Também estiveram presentes a Drª Sirlene Patriota (Coordenadora da Rede Cegonha do Estado), Maria Raimundo, Suzângela Mendonça (Apoiadoras da Rede Cegonha Estadual), e Eliane Pedroza (Apoiadora da Rede Cegonha/Ministério da Saúde).

A reunião teve como objetivo explicar os Protocolos adotados na Maternidade, a fim de melhorar os encaminhamentos das gestantes destes municípios, evitando encaminhamentos desnecessários e facilitando osatendimentos de urgência.

Esta reunião faz parte do Plano de Ação da Maternidade da Santa Casa de São Miguel dos Campos, que tem como objetivo principal melhorar a assistência materna-infantil e garantir a qualidade no parto e nos primeiros atendimentos do recém-nascido.

Tags:

Nenhum Comentário Vou fazer meu comentário também!

No comments yet.

Leave a comment

Publicidade