Médicos clínicos gerais do pronto atendimento da Santa Casa de São Miguel dos Campos são treinados para o atendimento com classificação de risco. Assessoria de Imprensa da Santa de São Miguel dos Campos/AL, publicado em: 15 fev 2015 às 14:45

ASCOM – Santa Casa

Na manhã de Sábado, dia 07/02/2015, aconteceu uma reunião com os médicos clínicos gerais do P.A. – Pronto Atendimento da Santa Casa de São Miguel dos Campos. O coordenador médico da UPA de Delmiro Gouveia, Dr. Gustavo Tenório, explicou aos médicos o fluxo de atendimento no P.A. com a classificação de risco. O treinamento foi participativo e os médicos discutiram boas práticas para atender melhor os usuários que se dirigem ao P.A. da Santa Casa de São Miguel dos Campos.

As enfermeiras, técnicos de enfermagem, recepcionistas e porteiros estão sendo treinados para a implantação do acolhimento aos usuários com classificação de risco. A partir da implantação o atendimento não será mais por ordem de chegada, mas de acordo com a gravidade da saúde dos usuários. Com a classificação de risco, a Santa Casa dará um grande passo para o atendimento humanizado.

Além dos médicos, estavam também presentes o Provedor, Sr. José Jerônimo, o Diretor médico, Dr. Rildo Lessa e o Diretor administrativo, Sr. Jairo Clementino.

Tags:

1 Comentário Vou fazer meu comentário também!

  • Comentário de Maria José — 2 de março de 2015 às 23:18

    A santa casa de misericórdia de são miguel esta de parabéns, bem organizada, atendimento excelente tanto na recepção como na enfermaria e médicos. Precisei fazer uma cirurgia fui bem atendida foram muito atenciosos graças a DEUS.

Leave a comment

Publicidade