Resultado final da seleção de colaboradores da UPA de São Miguel dos Campos Assessoria de Imprensa da Santa de São Miguel dos Campos/AL, publicado em: 16 abr 2016 às 10:28

A Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, nos usos de suas atribuições, vem através deste veículo de comunicação divulgar o resultado final do processo seletivo dos futuros colaboradores que irão passar pela avaliação médica e comprovação documental para então poderem atuar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Miguel dos Campos/AL.

O processo seletivo ocorreu em 03 etapas, onde os interessados se inscreveram no processo seletivo, em seguida foram divulgados os nomes dos candidatos que seguiram para a segunda etapa do processo e, foi divulgado a seguir o gabarito das avaliações escritas, com esses resultados foram convocados os candidatos para a terceira etapa: avaliação psicológica e redação, e que agora os candidatos serão convocados para avaliação médica e entrega de documentos. Este resultado também apresenta aqueles que irão compor o cadastro reserva. Veja abaixo a lista dos resultados e também o formulário de recursos.

São Miguel dos Campos, abril de 2016.

Baixar o formulário de recursos

Tags:,

Nenhum Comentário Vou fazer meu comentário também!

No comments yet.

Leave a comment

Publicidade