Santa Casa de São Miguel dos Campos inaugura Centro Médico Dr. Sady Pereira da Silva Assessoria de Imprensa da Santa de São Miguel dos Campos/AL, publicado em: 30 maio 2014 às 11:57

Na manhã de terça (27/05), a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos/AL, inaugurou o Centro Médico Dr. Sady Pereira da Silva. O Centro Médico fica localizado no Supermercado UNICOMPRAS, situado no Bairro do Paraíso, em São Miguel dos Campos.

Segundo o Diretor Administrativo, Sr. Jairo Clementino, com a inauguração do Centro Médico Dr. Sady Pereira da Silva, a Santa Casa disponibilizará mais espaço de consultórios, possibilitando o atendimento de novas especialidades médicas em São Miguel dos Campos, bem como, para coletas de exames laboratoriais e sala para implantação de próteses auditivas e exames na área de fonoaudiologia.

Pe. Daniel fez um breve discurso para abençoar o ambiente, rogando a Deus proteção para todos que ali irão trabalhar e para todos os que irão receber atendimento.

O provedor da Santa Casa, Sr. José Jerônimo, falou da importância do Dr. Sady em sua vida e dos 49 anos de serviços médicos prestados à Santa Casa de São Miguel dos Campos. Ao discursar, o presidente do Conselho de Mordomos, Sr. Edmundo Matias, falou da importância do Centro Médico para a população miguelense e também da justa homenagem feita ao Dr. Sady, por ser o médico mais antiga em atividade da Santa Casa de São Miguel dos Campos.

O Diretor do Grupo Unicompra, Sr. Edvaldo Barbosa, falou da satisfação do Grupo em fazer parceria com a Santa Casa de São Miguel dos Campos e deu boas vindas ao profissionais e usuários do Centro Médico.

O Diretor Administrativo da Santa Casa, Sr. Jairo Clementino, agradeceu ao Grupo UNICOMPRAS, por ter acreditado no projeto de expansão da Santa Casa, agradeceu ao Dr. Sady e a família por estarem presentes, agradeceu ao Conselho de Mordomos e Mesa Diretora da Santa Casa pela confiança nas Diretorias Administrativa e Médica.

Em tom emocionado, a Sra. Cintia, filha do Dr. Sady, agradeceu a Diretoria da Santa Casa pelo reconhecimento e respeito prestado ao seu pai. Falou também do amor que Dr. Sady tem à Santa Casa e a São Miguel dos Campos.

Estiveram presentes ao evento os membros do Conselho de Mordomos e da mesa Diretora da Santa Casa, Gerentes, Coordenadores e colaboradores da Santa Casa, Padre Daniel, Diretoria do Grupo Unicompra, representantes do Rotary Clube de São Miguel dos Campos, alguns logistas, os médicos Dr. Galba Soares, Dr. Silvestre, Dra. Liscia Lamenha e os construtores Relby e Geraldo Emiliano.

Tags:,

Nenhum Comentário Vou fazer meu comentário também!

No comments yet.

Leave a comment

Publicidade