Santa Casa de São Miguel recebe doação de 94 lençóis Assessoria de Imprensa da Santa de São Miguel dos Campos/AL, publicado em: 22 abr 2014 às 9:25

ASCOM – Santa Casa de São Miguel dos Campos

A Santa Casa recebeu na última terça uma doação de 94 lençóis do casal Cícero Pedro de Oliveira e Maria José Gonçalves de Oliveira (Ziza).

O casal completou no dia 29 de março, 25 anos de casados, Bodas de Prata. Para celebrar o momento, realizaram uma festa e solicitaram dos convidados que levassem como presente lençóis, previamente selecionados em uma loja da cidade. Foram arrecadados 94 lençóis e doados a serem utilizados em pacientes da Santa Casa de São Miguel dos Campos.

Os lençóis foram recebidos no dia 08/04 pela Gerente de Enfermagem Maroli Carvalho Fernandes e pelo Provedor José Jerônimo, que agradeceu ao casal pelo grande gesto de solidariedade e compromisso social.

O Diretor Administrativo Jairo Clementino disse: “Nós ficamos muito contentes com esse gesto tão significativo e que nos ensina o quanto ainda há pessoas que sentem de realizarem uma ação como essa, pois é mais fácil e comum apenas criticarmos e transferirmos responsabilidades para os dirigentes e governantes, mas se todos colaborassem, teríamos um mundo melhor de se viver. Parabéns ao casal Cícero Pedro de Oliveira e Maria José Gonçalves de Oliveira (Ziza) pelo empenho e dedicação no serviço social”.

Segundo a Direção da Santa Casa, os lençóis chegaram em boa hora, pois o hospital necessita ter em uso pelo menos 1.300 lençóis para suprir a necessidade dos pacientes, que chegam a usar 6 lençóis por paciente/dia.

Tags:,

Nenhum Comentário Vou fazer meu comentário também!

No comments yet.