Santa Casa de São Miguel recebe prêmio de gestão em saúde Assessoria de Imprensa da Santa de São Miguel dos Campos/AL, publicado em: 10 nov 2014 às 20:02

ASCOM

Na última sexta-feira, dia 31 de outubro, aconteceu no Hotel Jatiúca em Maceió, o 3º FORUM ALAGOANO DE GESTÃO EM SAÚDE. Na ocasião foi entregue o 1º PRÊMIO ALAGOANO DE GESTÃO EM SAÚDE em diversas categorias. A Categoria “Hospital do Interior” foi entregue a Santa Casa de São Miguel dos Campos. Estavam presentes neste Fórum os colaboradores Normando Nascimento, gerente de suprimentos, Rodrigo Gomes, coordenador de TI, Arine Oliveira, coordenadora financeira, José Jerônimo, Provedor e Jairo Clementino, Diretor Administrativo/Financeiro, que recebeu o prêmio e fez um breve discurso, agradecendo a organização do evento pelo prêmio e dedicando a todos os que fazem a Santa Casa de São Miguel dos Campos o honroso prêmio recebido. O prêmio é um reconhecimento da comunidade de Gestão Hospitalar de Alagoas da ótima gestão que vem sendo aplicada na Santa Casa de São Miguel dos Campos. Parabéns a todos nós.

Tags:

Nenhum Comentário Vou fazer meu comentário também!

No comments yet.