Grupo de Trabalho de Humanização da Santa Casa de São Miguel promove noite de Show

Victoria FerreiraSem categoriaLeave a Comment

Na noite de Sábado (07/10) de Outubro o Grupo de Trabalho de Humanização da Santa Casa de São Miguel promoveu um show com a temática “de volta aos anos 80” e movimentou a cidade de São Miguel dos Campos!

Grupo de Trabalho Humanizado – GTH trata-se de um grupo que já atua a vários anos na instituição , que tem por finalidade “prestar assistência e desenvolver a união entre os colaboradores através de atividades recreativas, esportivas e sócio-culturais”, promovendo eventos e arrecadando fundos para manter o grupo.

Grupos como GTH, impulsionam o espírito de equipe e o desenvolvimento colaborativo dos colaboradores da Santa Casa de São Miguel. Iniciativas como essas são fortemente apoiadas pela direção administrativa do hospital, que preza pelo desenvolvimento e interação dos profissionais proporcionando um clima agradável e disseminando a cultura da instituição.

Em uma entrevista para a Assessoria de Comunicação e Marketing a diretoria do grupo revelou que: “Em 2023 decidimos dar personalidade jurídica ao nosso grupo, criando assim, a Associação dos empregados da Santa Casa de Misericórdia, a fim de trazer mais projetos para proporcionar mais benefícios aos colaboradores da empresa.”

Essa inciativa profissionaliza ainda mais as ações necessárias do grupo e promove o incentivo para o desenvolvimento de mais eventos e ações internas durante o calendário anual.

Durante a entrevista a direção do GTH revelou o processo de organização do evento:

“O GTH já promovia alguns eventos, como por exemplo os shows de prêmios, campanha Natal Solidário, onde arrecadamos alimentos e distribuímos para a população carente de São Miguel dos Campos, entre outros. Logo idealizamos um projeto cultural que pudesse envolver a população, mas devido a pandemia tivemos que parar nossas atividades temporariamente, retomando as mesmas neste ano de 2023, então nossa equipe se uniu e foi em busca de patrocinadores que pudessem, junto conosco, seguir com esse projeto.
Como falamos sobre união, buscamos criar um evento que pudesse englobar a família trazendo diversão e muita música boa.”

A proposta de uma noite dançante em um sábado foi muito bem recebida pelo público interno e seguidores das redes oficiais da Santa Casa de São Miguel. A atração escolhida: banda de clássicos dos anos 70 e 80 Time Machine, já era conhecida por seguidores e colaboradores, o que fomentou ainda mais o sucesso e adesão à compra de ingressos.

Em todos os eventos, o GTH opta por priorizar contratar fornecedores e empresários locais como patrocinadores. Isso movimenta o comércio local e é uma forma estratégica de proceder com negociações mais ágeis.

A organização do evento foi desenvolvida pela coordenação do GTH que é composta por uma comissão composta por seis membros: presidente e vice-presidente, 1° secretária e 2° secretária,1° tesoureira e 2° tesoureira, a equipe pôde contar com colaboradores de diversos setores da instituição.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *